quinta-feira

TAP lança nova campanha









A TAP tem lançado vários destinos e preços muito bons, subscreva a newsletter e receba em primeira mão as ultimas promoções/campanhas.

Mais informação aqui

sexta-feira

Google Flight Search - pesquisa de voos









O Google Flight Search é uma plataforma dedicada à pesquisa de voos mais acessíveis às escolhas dos consumidores.

Utilizando o Google Flight Search, os utilizadores podem rapidamente encontrar e comparar os voos de e para qualquer um aeroportos disponiveis e reservar directamente com a transportadora escolhida.

Mais informação aqui

quarta-feira

Ganhe um passe InterRail mais 2500 euros









Até dia 29 de Janeiro, a Hostelworld está a levar a cabo um concurso em que, como prémio, oferece dois passes Interrail de primeira classe, válidos durante 60 dias.

E para além de viagens de comboio gratuitas em 30 países da Europa, característica habitual deste tipo de passes, é oferecido ainda alojamento gratuito durante dez dias, 2500 euros para outras despesas e dois pacotes de viagem Hostelworld.

Para se habilitar a ganhar um dos dois passes, basta ir ao site do concurso (aqui), preencher o formulário (aqui) e aguardar.

A Hostelworld, que é actualmente o maior portal de reservas de hostels do mundo, entrará depois em contacto com os seleccionados, através do e-mail.

A participação só é permitida a maiores de 18 anos.