quarta-feira

Ganhe um passe InterRail mais 2500 euros









Até dia 29 de Janeiro, a Hostelworld está a levar a cabo um concurso em que, como prémio, oferece dois passes Interrail de primeira classe, válidos durante 60 dias.

E para além de viagens de comboio gratuitas em 30 países da Europa, característica habitual deste tipo de passes, é oferecido ainda alojamento gratuito durante dez dias, 2500 euros para outras despesas e dois pacotes de viagem Hostelworld.

Para se habilitar a ganhar um dos dois passes, basta ir ao site do concurso (aqui), preencher o formulário (aqui) e aguardar.

A Hostelworld, que é actualmente o maior portal de reservas de hostels do mundo, entrará depois em contacto com os seleccionados, através do e-mail.

A participação só é permitida a maiores de 18 anos.

1 comentário:

Unknown disse...


Olá,
Este é informar o público em geral que o Mrs Susan Wanda, um emprestador empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos que necessitam de assistência financeira. Damos empréstimos a taxa de juro de 4% dos indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (susan.credit@hotmail.com)
Responder