sexta-feira

Check-in online da TAP




Desde dia 27 de Junho, o check-in online da TAP passa a estar disponível também para os passageiros que viajam com bagagem de porão.
Esta nova facilidade passa a estar disponível não só à partida de Portugal Continental, Madeira*, Açores*, Madrid, Barcelona, Paris, Bruxelas e Amesterdão, mas também à partida de Londres, Roma, Milão, Veneza, Bolonha e Oslo, para toda a rede TAP (excepto EUA).
O Check-in Online pode ser efectuado desde as 24 horas até 90 minutos antes da partida do voo, para passageiros com reserva confirmada em voos operados pela TAP e possuidores de bilhete electrónico.
Os passageiros com bagagem de porão que tenham efectuado o check-in online devem dirigir-se ao respectivo balcão dentro do tempo limite para entrega da bagagem (uma informação que é fornecida durante o processamento do seu check-in online e que consta no cartão de embarque).
O check-in online é efectuado através do site www.flytap.com, com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque. Os passageiros devem apresentar-se na porta de embarque à hora indicada no cartão, depois de passar os controlos de segurança.
* Não disponível para passageiros com tarifa de residente ou estudante.

2 comentários:

Anónimo disse...

dá sempre jeito e poupamos tempo

Unknown disse...

wow that's nice. I am dying want to go to Korea. and this is great information. thanks lex :)
Cheap Flights to Auckland | Melbourne Flights \ Cheap Flights to Kuala Lumpur | Cheap Seychelles Holidays