sexta-feira

O melhor Guia da Cidade do PORTO



Das palavras “Sentir” e “Sentido” surge o conceito deste projecto.

Desta união, a definição dos dois termos une-se para apelar a uma nova forma de olhar a cidade. “Sentir o Porto“, “Sentir a cidade“ e dar “Sentido”.

Deixe-se seguir por este GUIA e divirta-se


4 comentários:

Renata Serra disse...

Boa tarde

Obrigado desde já pela divulgação.

Convido a visita ao nosso website e à participação nos nossos passatempos mensais. Temos prémios dos espaços da cidade: massagens, cocktails, peças de moda e design, viagens à Europa:

www.guiasentido.pt/passatempos/passatempos_pt.html

Assim que possível, vou adicionar o vosso link também no nosso website na secção Parcerias.

Obrigado desde já,
Renata Serra

Anónimo disse...

Na minha opinião, é isso que falta na cidade do rio :/

Unknown disse...

Very interesting. I had seen it many times yet not felt the urge to blog on it. When you blogged, it made interesting reading.
Abu Dhabi Holiday Packages | Cheap Rio De Janeiro Holidays | Cheap Seychelles Holidays | Johannesburg Holiday Packages

Casageres disse...

Visite o Parque Natural Peneda-Gerês-Umas das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.
O Parque Natural Peneda-Gerês é um local de visita obrigatória. São mais de 70 mil hectares de território protegido, que abrange as serras da Amarela, do Gerês e da Peneda. Só um passeio de carro já vale a pena, mas nada se compara como passar umas férias ou um fim de semana em sossego absoluto perante esta magnifica Maravilha respirando ar puro. Venha conhecer a Serra do Gerês, percorrer os trilhos que nos levam às cascatas escondidas, vales e lagos jamais vistos.

Onde ficar:
Casa para alojamento com 3 quartos de casal situada na encosta esquerda da barragem da Caniçada em Crasto, Vieira do Minho, Braga. A casa e a propriedade oferece-lhe umas excelentes vistas sobre o Parque Nacional, Albufeira da Caniçada, Santuário de S. Bento da Porta Aberta e para Rio Caldo.

www.geresferias.blogspot.com